Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte freia entusiasmo com reestreia de Grafite pelo Santa Cruz e cobra reação do time

Treinador diz que há necessidade de vitória contra o líder Botafogo, no Arruda

postado em 03/08/2015 08:20 / atualizado em 03/08/2015 08:41

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
O Arruda vai receber o maior público da Série B - talvez, do ano - no próximo sábado. A reestreia de Grafite pelo clube, contra o Botafogo, tem empolgado os torcedores, mas, depois do time coral ter perdido do Oeste no último sábado, em Osasco, o técnico Marcelo Martelotte faz questão de deixar o oba-oba pelo retorno do atacante apenas com a torcida. Enxerga o Tricolor com a necessidade da vitória sobre o líder para não se distanciar ainda mais das cabeças da tabela e cobra um resultado positivo a todo custo.

Martelotte está ciente da importância do jogo para o clube, que já conseguiu aumentar o número de sócios em 76% desde a contratação de Grafite e vem conseguindo vender bem os ingressos para a partida. "Precisamos separar as coisas. O jogo representa muito por conta da estreia, da arrecadação. Mas o nosso foco maior é na vitória", ressaltou o comandante coral.

Ainda sem ter adiantado como vai escalar Grafite e quem irá sair do time para entrada do ídolo, Marcelo Martelotte, no entanto, sabe já que um mau resultado no duelo com o Botafogo é capaz de esfriar toda a euforia por causa da contratação de tamanha grife. "O torcedor tem o interesse a mais neste jogo, mas o maior presente que podemos dar é a vitória."