Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz dá indícios de time titular com Grafite e Anderson Aquino no ataque

Luisinho seria o escolhido para sair da equipe no jogo diante do Botafogo

postado em 04/08/2015 17:30 / atualizado em 04/08/2015 20:17

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 Guilherme Veríssimo/Esp DP/DA Press
Marcelo Martelotte não montou, efetivamente, a escalação do Santa Cruz no treino desta terça-feira, no Arruda, o primeiro da semana com todo o grupo. Na expectativa de colocar Grafite entre os titulares, o treinador fez testes no time. Contudo, ainda não definiu qual jogador vai sair para dar lugar ao atacante - que tem agendada a sua reestreia pelo clube no próximo sábado, contra o Botafogo, no Arruda.

O detalhe é que durante as atividades, promovidas para ajustar a posse de bola, o treinador tricolor usou apenas oito atletas de linha em cada lado. Lelê seguiu entre os titulares. Luisinho, por sua vez, treinou num terceiro time. A primeira vista, portanto, a interpretação seria que este segundo é quem deixaria a equipe para dar lugar a Grafite.

O novo centroavante tricolor, diga-se, treinou entre os reservas, ao lado de Anderson Aquino - já que a equipe contava com um número reduzido de atletas. Mas um indício que ambos devem formar dupla de ataque. Só um sinal. Martelotte ainda tem três treinos programados na semana para definir a escalação do Santa Cruz.

Mudança na lateral direita
Outro sinal dado por Martelotte foi para uma possível alteração na lateral direita. Vitor esteve entre os titulares. Bileu acabou sendo relocado para a sua posição de origem, a cabeça de área. Dessa forma, o volante Moradei foi passado para os reservas.