Santa Cruz

SANTA CRUZ

Para ocupar lacuna do TCN, Santa Cruz fecha com empresa privada para troca de ingressos

Torcedores podem agora ir aos jogos no Arruda trocando pontos por entradas

postado em 03/09/2015 14:49 / atualizado em 04/09/2015 18:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
O torcedor do Santa Cruz poderá agora ir aos jogos no Arruda sem precisar, diretamente, desembolsar dinheiro do bolso. Isso por que a direção fechou um acordo com a paulista Dotz, que trabalha com a troca de pontos - adquiridos após compras em parceiros conveniados com a empresa - por outros produtos. No caso do Tricolor, os produtos oferecidos são os ingressos para os jogos da Série B do Brasileiro. O clube, diga-se, busca na parceria ocupar o espaço deixado depois do bloqueio do programa governamental Todos com o Nota (TCN).

A Dotz, diga-se, não é ainda o patrocinador master prometido pelo presidente Alírio Moraes. A parceria foi firmada até o fim da temporada, mas com chances de renovação. Já entra em vigor no jogo do Santa Cruz  agendado para 12 de setembro, contra o Luverdense.

A partir da próxima terça-feira, aliás, os pontos Dotz podem ser trocados pelos bilhetes das partidas. O mandatário tricolor comemora a parceria, apresentada oficialmente no início da tarde desta quinta-feira à imprensa. "De certa forma, serve para ocupar lacuna deixada pelo Todos com a Nota. A partir do momento que a gente cria esse programa de fidelização para ser bonificado e consegue bônus, termina também ajudando a torcida a não deixar de comparecer aos nossos jogos", falou Alirio Moraes.  

De início, as trocas são feitas gratuitamente no próprio Arruda, onde haverá guichês exclusivos para cadastro. Para ter os ingressos, o torcedor precisa, naturalmente, ter pontos no cartão, que são ganhos a cada compra em empresas cadastradas na Dotz, destrinchados no site da empresa. Serão necessários 800 pontos para uma entrada de arquibancada superior. Um total de 1.200 para as sociais e 1.600 para o setor de arquibancada inferior.

Em 2016, já desde o Campeonato Pernambucano, o Santa pretende disponibilizar os ingressos trocados pela internet, imprimindo-se um voucher para que o torcedor não precise passar nas bilheterias. Outro projeto para o próximo ano é que os sócios quitem as suas mensalidades também pelos pontos.