Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com João Paulo poupado, técnico aproveita tempo para definir Santa Cruz que enfrenta o CRB

Para o jogo, Martelotte não poderá contar com Sacomam, lesionado, Alemão e Lelê

postado em 02/10/2015 18:44

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Sem a presença do meia João Paulo, que acusou cansaço muscular e realizou um trabalho em separado na academia do Arruda, o elenco do Santa Cruz subiu para o campo pela primeira vez após a vitória sobre o Bragantino, por 3 a 1, na última terça-feira. Em uma atividade mais descontraída, os atletas treinaram posse de bola e, como o time só joga na próxima terça-feira, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, o técnico Marcelo Martelotte terá bastante tempo para definir a equipe que entrará em campo na partida.

Uma das alterações que o treinador precisará fazer na equipe titular no próximo jogo será preencher a vaga deixada por Alemão, que foi expulso na última partida, contra o Braga, e desfalcará o time. Como o substituto imediato do zagueiro coral, Néris, ainda está na transição e Diego Sacomam está no departamento médico tratando uma lesão no joelho, a única opção que sobra para o treinador é o jovem Walter, da base do clube. Outra alternativa de Martelotte é utilizar Marlon, que é lateral de origem, mas começou a carreira como zagueiro e pode ajudar a compor o setor defensivo tricolor na próxima terça-feira.

Quem também não poderá atuar diante do CRB é o atacante Lelê, que cumprirá suspensão automática depois de levar o terceiro cartão amarelo no último jogo. Neste caso,  Martelotte pode escolher entre Anderson Aquino, Renatinho e Diogo Campos para o ataque.