Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Daniel Costa para o clássico, mas conta com voltas de Alemão e Lelê

Neris e Diego Sacomam também podem ficar novamente à disposição do técnico

postado em 07/10/2015 17:40 / atualizado em 07/10/2015 19:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz não vai poder contar com o meia Daniel Costa no Clássico das Emoções, agendado para o próximo dia 17, no Arruda. Expulso diante do CRB, precisará cumprir a automática. Em contrapartida, o técnico Marcelo Martelotte vai poder contar com os retornos de duas peças que cumpriram suspensão: o zagueiro Alemão e o meia-atacante Lelê.

A tendência é que Lelê retome o seu posto da equipe no lugar de Renatinho, na ponta esquerda. Para o lugar deixado por Daniel Costa, porém, vêm as dúvidas. O próprio Renatinho é a opção mais plausível caso Martelotte queira manter as características do time, com dois meio-campistas. Pedro Castro seria outra solução. Já se o técnico optar por mais um volante no Tricolor, Bruninho e Moradei disputariam a vaga.

Alemão e possíveis voltas na zaga
Depois de ter improvisado o lateral esquerdo Marlon na zaga no duelo frente ao CRB, em Maceió, Marcelo Martelotte deve voltar a montar a sua zaga com Danny Morais e Alemão, que cumpriu a sua terceira suspensão na Série B do Brasileiro. Ainda em tratamento de lesões, os zagueiros Diego Sacomam e Neris também podem, até o clássico, ficar disponíveis para a montagem do setor.