Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após acesso do Santa Cruz, Alemão não minimiza jogo com o Vitória: "Temos que ser profissionais"

Com contrato perto do fim, zagueiro ainda deixou futuro em aberto no clube

postado em 26/11/2015 10:00 / atualizado em 25/11/2015 23:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Se para a torcida o jogo do próximo sábado será em clima de celebração pelo acesso conquistado na rodada anterior, o zagueiro Alemão prefere destacar a importância da partida contra o Vitória, no Arruda. Além de lembrar que terminar na vice-liderança aumenta as chances do clube de participar pela primeira vez da Copa Sul-Americana, o defensor coral pede profissionalismo do grupo tricolor no confronto.

“Temos que ser profissionais agora. O maior objetivo do clube era o acesso e a gente conseguiu antecipadamente. Tem ainda a questão do clube poder se classificar para a Sul-Americana também. Para o torcedor, é um jogo de festa. Mas, para nós, é um trabalho”, falou o zagueiro.

Renovação
Como é de praxe entre os atletas, Alemão só vai definir a sua renovação no Tricolor quando terminar a Série B. Também como é de praxe neste patamar da temporada, o zagueiro - que encerra vínculo com o Tricolor no fim deste mês - garante que tem sondagens de outras equipes. Então, deixa ainda em aberto o seu futuro no Arruda.

“Tenho que deixar acabar campeonato primeiro para ver o que a diretoria tem para cada jogador”, falou. “Nesse momento, surge muita coisa pelo que a gente conquistou. Surgem sempre propostas. Basta analisar e ver o que é melhor”, emendou.