Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte confirma Santa Cruz para despedida do ano e sinaliza renovação contratual

Treinador disse que duas partes já mostraram interesse em chegar a um acordo

postado em 27/11/2015 18:13 / atualizado em 27/11/2015 19:19

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz está definido para a despedida da Série B. Sem mistérios. Diante do Vitória, neste sábado, no Arruda, a equipe titular será a que carregou o time para o acesso à Primeira Divisão. Com as voltas de Lelê e Grafite, ambos livres da suspensão, estão escalados os onze iniciais deixando a equipe pronta para brigar pela vice-liderança da competição.

"Aguardamos Luisinho e Bruno Moraes. Pelo que vimos, participaram do treino sem nenhum problema. A tendência é que a gente volte a ter o time que é considerado o titular", disse o treinador Marcelo Martelotte. Com isso, o Santa Cruz entra em campo com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Alan Vieira; Wellington César, João Paulo, Luisinho, Daniel Costa e Lelê; Grafite.

Renovação
Inevitável nesta época da temporada, o assunto renovação também foi abordado com o técnico coral. Marcelo Martelotte, mais uma vez, mostrou-se receptível em fechar um novo acordo para seguir no Santa Cruz em 2016.

"Em termos de conversa, com relação à renovação, ainda não. As duas partes já demonstraram interesse. Isso é um sinal que a conversa tende a ser boa. A gente não iniciou, mas semana que vem vamos começar a definir. Com certeza, acabando a Série B e a Série A, a gente sabe que esquenta período de negociação no futebol tanto no mercado de técnico como jogador".