Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz lança proposta para Martelotte, mas vice coral avisa que não vai fazer "leilão"

Constantino Júnior definiu nova oferta ao técnico como "ótima" e "justa"

postado em 01/12/2015 14:09 / atualizado em 01/12/2015 17:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
O Santa Cruz entrou oficialmente na luta para renovar com o técnico Marcelo Martelotte. Na madrugada de segunda para esta terça-feira, o clube enviou uma proposta formal para o treinador estender vínculo por mais uma temporada. Sem adiantar valores, o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, limitou-se a dizer que a oferta foi boa e está no aguardo de desfecho positivo do caso até o fim desta semana.

“A prioridade era acertar com o treinador e já fizemos a proposta. Foi uma ótima proposta, uma proposta justa, valorizando demais o trabalho dele. Agora está com Martelotte”, declarou o dirigente. O Santa, entretanto, promete que não vai inflacionar excessivamente o salário por causa de outras propostas que porventura o técnico venha a receber.

O empresário de Martelotte, Joca Sloccowick, diga-se, esperava, pelo menos, que o seu cliente recebesse o dobro em 2016, já que veio para o Tricolor com um salário abaixo do mercado. “Claro que na proposta houve um aumento em relação ao que ele ganhava, mas não vamos fazer leilão”, avisou Constantino Júnior. Sobre as renovações dos jogadores, o vice coral promete que o clube vai acelerar as negociações a partir desta quarta-feira.