Santa Cruz

SANTA CRUZ

À espera de valorização, goleiro Tiago Cardoso ainda não recebeu oferta do Santa Cruz

Empresário garante que goleiro foi procurado por time da Série B um dia após acesso

postado em 01/12/2015 16:56 / atualizado em 02/12/2015 15:25

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A Press
O contrato de Tiago Cardoso com o Santa Cruz se encerra ainda em 31 de dezembro, e o clube coral ainda não procurou o goleiro para a ampliação do vínculo. O empresário do camisa 1, Ytalo Pontes, tranquiliza a torcida tricolor ao dizer que a prioridade do atleta é a permanência no Arruda. O agente, por outro lado, adianta também que espera uma valorização do seu jogador, que passa por um aumento de salário na temporada 2016.

“Durante os anos que Tiago Cardoso esteve no Arruda, vivenciou o que houve de pior no Santa e foi melhorando de patamar aos poucos. Chegou recebendo valores muitos pequenos e, depois de mais uma acesso, com certeza, haverá mais uma valorização”, falou Pontes,

Aguardando uma reunião com os dirigentes corais, Ytalo Pontes se mostra aberto às propostas. “A gente ainda não sentou para conversar. Mas digo que, pela história de Tiago, a identificação dele com os torcedores, as conquistas, eu seria presunçoso se não escutasse o Santa Cruz antes de qualquer outro clube”, emendou o empresário.

O agente do goleiro apressa a diretoria. Apesar de não querer indicar o nome do clube interessado, diz que foi procurado por uma equipe da Segundona que queria contar com o goleiro. “Hoje, o Santa Cruz é o shopping do futebol brasileiro. Como o time teve um ano muito positivo, o mercado se vira para ele. Um dia depois do acesso (em Itu, contra o Mogi Mirim, em 21 de novembro), Tiago Cardoso recebeu uma proposta de um time da Série B.”


Luisinho e Lelê
Empresário também de Lelê e com participação nas negociações de Lusinho, ambos também jogadores titulares do time tricolor que conseguiu o acesso à Série A, Ytalo Pontes também declara prioridade do Santa Cruz pelos dois, mas que as conversas com os dirigentes corais sobre a permanência dos meia-atacantes só aconteceração na próxima semana.