Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após ter encerrado negócio com Santa Cruz, agente de Alemão recua e espera novo contato

Agora, zagueiro se mostra confiante em um acerto para seguir no Arruda em 2016

postado em 20/12/2015 17:13 / atualizado em 20/12/2015 18:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Sem o Santa Cruz ter dado um aumento de 20% no salário de Alemão, o agente do zagueiro, Adson Gomes, havia encerrado conversas com o Santa Cruz na semana passada. Colocou o jogador para testar o mercado, mas agora voltou atrás e já não descarta um acerto com a diretoria tricolor. Para tanto, espera ser procurado novamente nos próximos dias.  

“A renovação não está descartada”, declarou o agente do defensor. “Se eles (da diretoria) ligarem, voltaremos a conversar, sem problemas”, emendou. Desta vez, Adson Gomes prefere não falar em valores para fechar o acordo. “Isso eu não posso falar, porque ia estragar a negociação.” Por outro lado, o representante afirma que o seu cliente já foi procurados por alguns times. “Só posso dizer que já tivemos contatos com outros clubes”, avisou.

Alemão mantém a mesma postura de antes. Embora não tivesse escondido que a renovação seria difícil com a última proposta apresentada, não descartou seguir no Arruda. Outra vez, se coloca à disposição para uma nova oferta. “Estou disposto a ouvir o que eles têm e, quem sabe, chegar a um acerto”, declarou.