Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretor do Cruzeiro atrela saída de Raniel do Santa Cruz a empréstimo de Uillian Correia

Bruno Vicintin, por outro lado, deixou em aberto a possibilidade de outros negócios

postado em 23/05/2016 11:08 / atualizado em 23/05/2016 17:08

Hesíodo Goes/Esp. DP
Ao contrário do que a diretoria do Santa Cruz declarou anteriormente, a saída de Raniel para o Cruzeiro não está atrelada a chegada de novos reforços da Raposa. A confirmação veio por parte do vice-presidente futebol do clube mineiro, Bruno Vicintin. O gestor, contudo, deixou em aberto a possibilidade de ceder novas peças ao Tricolor do Arruda em outras negociações.

Valmir Bento/Divulgação
De acordo Vicintin, a negociação de Raniel foi definida junto ao empréstimo do volante Uillian Correia, no dia 13 de março. Na época, inclusive, chegou a se noticiar que o prata da casa coral também já estaria de saída do Arruda. Fato que se consumou apenas após o fim do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Nesse domingo, o meio-campista se despediu do clube em seu perfil na rede social Instagram, mas ainda não há informações sobre os detalhes da transação como tempo de contrato. Ele já embarcou para Belo Horizonte nesta segunda-feira.

“O Cruzeiro já emprestou Uillian Correia para o Santa Cruz. Essa negociação foi feita nessa época. Mas a gente tem uma ótima relação com todos os times de Pernambuco. Temos jogadores emprestados para Sport, Náutico e Santa Cruz”, afirmou Bruno Vicintin, que ainda abriu espaço para futuros negócios. “Agora, a gente tem outros jogadores que estão voltando de empréstimo depois dos estaduais e podem ficar à disposição para futuros negócios”, acrescentou.

Neste momento, por sinal, voltam ao Cruzeiro após a disputa dos estaduais o atacante Hugo Ragelli, o zagueiro Alex Flávio e os laterais esquerdos Antônio Carlos e Bruno Lopes. No elenco, o Santa Cruz já com o volante Uillian Correia que veio por empréstimo da Raposa até o fim da temporada.

 

Após embarcar para Belo Horizontem Raniel foi direto para a Toca da Raposa para realizar exames médicos e já vestiu o uniforme do Cruzeiro.