Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz está definido para jogo contra o Cruzeiro e terá estreia de Alex Bolaño

Wellington Cézar não se recuperou de dores no joelho e está fora do confronto

postado em 24/05/2016 11:25 / atualizado em 24/05/2016 11:59

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
O Santa Cruz está pronto e definido sem mistério para encarar o Cruzeiro, às 21h45 desta quarta-feira, no Arruda, pela segunda rodada da Série A. Em relação à última partida, o treinador Milton Mendes só promove uma mudança por questão física. Com dores no joelho direito, o volante Wellington Cézar está vetado do confronto. Para a vaga, o time coral conta com a estreia do equatoriano Alex Bolaño.

Na prática, o técnico tricolor acredita que a equipe ganha em mais qualidade na saída de jogo. Porém, espera que o time continue também com a mesma pegada defensiva.

"Podendo ser o mesmos jogadores, é melhor. Com a entrada do Bolaño, ganho um pouco mais de saída de bola e passe. Esperamos também que não percamos combatividade. Espero que o Bolaño consiga estar no seu melhor e render o que esperamos dele. Ele está com bastante vontade. A nossa forma de jogador vai ser a mesma dentro das nossas variantes", disse Milton Mendes.

A ausência de Wellington Cézar se junta a de outros cinco jogadores. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Vitor segue fora de combate pela segunda partida seguida. Para a vaga, Léo Moura está mantido. Outros atletas que ainda se recuperam de lesão há mais tempo são o meias Leandrinho, João Paulo e Lelê além de Renatinho.

Dessa maneira, o Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação para tentar se manter na liderança da Série A: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaño e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabriel e Keno; Grafite.