Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda sentindo dores, Neris será reavaliado e espera melhora antes do Clássico das Multidões

Após ficar de fora contra a Chapecoense, o zagueiro será acompanhado pelo departamento médico para saber se terá condições de enfrentar o Sport

postado em 29/05/2016 18:45 / atualizado em 29/05/2016 18:45

Diego Borges /Especial para o Diario

Diego Borges/Esp. DP
O torcedor do Santa Cruz foi pego de surpresa ao saber da ausência do zagueiro Neris apenas momentos antes da partida contra a Chapecoense. O atleta foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa e será reavaliado nesta segunda-feira, para saber se vai poder atuar contra o Sport na próxima quarta-feira, no Arruda.

"Tive um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda. Ainda sinto um pouco de dor, mas ainda não tem nada definido se vou jogar ou não na quarta-feira", disse Neris, que, pessoalmente, quer estar em campo contra o Sport. "Estou na expectativa. Se tiver uma boa melhora até quarta, sem dúvidas, quero estar dentro de campo", completou ele, na chegada da delegação ao Recife, no final da tarde deste domingo.

Caso não tenha condições físicas para retornar, Alemão, que o substituiu contra a Chapecoense, deverá ser mantido na equipe para encarar o Sport. "Nós estamos sempre preparados para essas coisas que acontecem no futebol. Infelizmente, o Neris sentiu essa dor e o departamento médico, por precaução, decidiu segurar para não aumentar a lesão. Quarta-feira, se o professor também optar por mim, vou estar preparado para fazer um grande jogo", disse o zagueiro.