Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com edema na coxa, zagueiro Neris é vetado pelo Santa Cruz para clássico contra o Sport

Atleta fica de fora do time coral pelo segundo jogo seguido por lesão

postado em 30/05/2016 14:54 / atualizado em 30/05/2016 15:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz tem uma segunda baixa para o clássico contra o Sport, às 21h desta quarta-feira, no Arruda. O zagueiro Neris, um dos destaques da campanha coral na Série A, está vetado do confronto com um edema na coxa esquerda. A lesão é a mesma que havia tirado o atleta do confronto com a Chapecoense, no último sábado.

Sem Neris, o técnico Milton Mendes deve manter Alemão como parceiro de zaga de Danny Morais. Os dois estiveram juntos no empate na Arena Condá. Para o duelo com o Leão da Ilha, contudo, a equipe coral já tem outro desfalque certo. O lateral esquerdo Tiago Costa está fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Para esse posto, o Santa Cruz tem duas opções. Além de Allan Vieira é possível que o treinador coral escolha Roberto, contratado para o Brasileiro da Série A e que ainda não estreou pelo time tricolor.

O Mais Querido inicia a preparação para o Clássico das Multidões nesta segunda-feira pela tarde. Os jogadores se reapresentam no Arruda para o primeiro de dois treinos do Santa Cruz para o confronto. Nesta terça, Milton Mendes finaliza a preparação para a partida com um trabalho a portões fechados pela manhã, sendo liberado o acesso da imprensa apenas nos último minutos.