Santa Cruz

SANTA CRUZ

Milton Mendes esboça time titular para clássico com o Sport e deve promover estreia de Roberto

Lateral Léo Moura, que saiu sentindo dores na coxa contra a Chapecoense, treinou normalmente nesta segunda e deverá ser mantido no time com a ausência de Vitor

postado em 30/05/2016 17:55 / atualizado em 30/05/2016 19:58

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
Sem tempo a perder, o técnico Milton Mendes colocou o elenco em campo nesta segunda-feira à tarde. Para os que esperavam apenas um trabalho regenerativo, mais puxado para a parte física, a surpresa. Em campo reduzido, o treinador esboçou a possível equipe que enfrentará o Sport, no clássico da próxima quarta-feira, no Arruda. A principal novidade deverá ser a estreia do lateral esquerdo Roberto. No fim do treino, Allan Vieira também chegou a ser testado.

O titular Tiago Costa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense, no último sábado, e desfalca a equipe coral. O zagueiro Neris, ainda se recuperando de um edema na coxa esquerda, continua fora da equipe. Alemão, que já foi o substituto na quarta rodada, treinou novamente ao lado de Danny Morais. Surpresa na última escalação, Wallyson treinou novamente como o meia da equipe. Por fim, Léo Moura, que deixou o jogo contra a Chape com dores na coxa, também não preocupa mais e trabalhou normalmente.

Enquanto uma parte do elenco realizava esse trabalho tático, outro grupo focava nos trabalho físicos. Em meio a esse segundo grupo, já estava o lateral Mário Sérgio, novo reforço tricolor para a Série A. O lateral Vitor, recuperando-se da lesão na coxa esquerda, começou o trabalho de transição e deve ficar pelo quarto jogo de fora do time.

A equipe armada pelo técnico Milton Mendes foi: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto (Allan Vieira); Uillian Correia e João Paulo; Arthur, Wallyson e Keno; Grafite.