Santa Cruz

SANTA CRUZ

De volta ao Santa Cruz, Uillian Correia vê time forte: "Não podemos perder a confiança"

Volante acredita que equipe tem feito bons jogos apesar de resultados ruins

postado em 24/06/2016 13:23 / atualizado em 24/06/2016 13:22

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o volante Uillian Correia está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Junto com ele, o discurso de otimismo. Apesar de o Santa Cruz ter perdido cinco dos últimos seis jogos, o atleta acredita que a equipe tem atuado bem nos duelos. Mesmo com a proximidade da zona de rebaixamento, crava: “Não podemos perder a confiança”.

Para Uillian Correia, o Santa Cruz ainda mantém o mesmo estilo de jogo do momento em que se destacou no ano. “Não podemos nunca perder a confiança que a gente está. Por mais que o resultado não venha, estamos trabalhando bem. Todo mundo viu a posse de bola, a compactação, a forma que a gente está jogando, e tem que manter”, afirmou o volante e um dos capitães do elenco coral.

Diante dessa leitura, o atleta acredita ser possível quebrar a sequência de resultados ruins mesmo diante do Corinthians, em São Paulo. “O jogo é na casa deles, um gramado muito rápido, mas temos totais condições de chegar lá, fazer uma grande partida, como estamos fazendo, botar a bola para dentro e voltar para casa com uma vitória. Vamos encontrar um grande adversário, mas, se a gente conseguir sair na frente, a compactação e a organização vão fazer a diferença.”

A parte tática, por sinal, é muito presente no discurso do jogador, que elogia o trabalho do técnico Milton Mendes. “O campeonato está muito no começo. Sabemos que o Brasileiro é letal. Se você não faz, o adversário chega e mata. Estamos tranquilos. O clube está trabalhando bem, o Milton está passando essa confiança para nós. É um grande treinador, que é procurado no mercado porque faz um grande trabalho aqui. O grupo adora ele, sabe da filosofia e da forma de trabalhar. Está à altura. Tem que continuar nessa batida porque tenho um campeonato inteiro para fazer coisas bonitas.”