Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ex-atleta de Milton Mendes no Atlético-PR, meia Felipe, do Ceará, é o novo alvo do Santa Cruz

Atleta fez 11 partidas nesta Série B pelo Vozão e marcou três gols na competição

postado em 27/06/2016 17:03 / atualizado em 27/06/2016 20:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ceará/Divulgação
Fernando Gabriel, Wallyson, Lelê e Daniel Costa já foram testados para serem o armador do time do Santa Cruz durante a Série A do Brasileiro. Mas nenhum deles ainda convenceu. Ciente da carência no setor de criação da equipe, a diretoria estuda a contratação do meia Felipe, que defende o Ceará na Série B do Brasileiro e trabalhou com o técnico Milton Mendes no Atlético-PR, no ano passado.

O jogador de 26 anos participou de 11 partidas na Segundona deste ano pelo Vozão e fez três gols até aqui. A última participação dele foi justamente diante do Náutico, no último sábado, quando o Ceará venceu o Timbu por 2 a 1, na Arena Castelão. A atuação dele no duelo, inclusive, foi observada pelo treinador tricolor e conversada com a direção do clube. Proposta oficial ainda não foi feita, apenas uma sondagem diretamente com o atleta.

Além de Atlético-PR e Ceará, Felipe acumula também passagens por Palmeiras, onde foi revelado, Rio Branco-SP, Bahia, Olaria, Guarani, Mogi Mirim e Ponte Preta. No Furacão, em 2015, ele participou de 14 jogos, sendo oito deles sob o comando de Milton Mendes - seis na Série A e dois na Copa do Brasil.