Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tranquiliza sobre situação de Arthur, mas mantém Neris como dúvida contra o Galo

Atacante deixou o treino por causa de um calo no pé direito; já zagueiro iniciou alguns trabalhos físicos, mas ainda está entregue ao departamento médico

postado em 25/07/2016 18:33 / atualizado em 25/07/2016 19:49

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP
Pareceu que seria um problema para o técnico Milton Mendes. Mas o atacante Arthur está longe de ser desfalque para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Independência. Pelo menos é o que garante o departamento médico do clube coral. Por outro lado, zagueiro Neris segue como dúvida no Santa Cruz.

O defensor ficou de fora da rodada passada da Série A do Brasileiro por causa de uma lesão de primeiro grau na coxa direita e foi substituído por Wellington. Embora Neris esteja já fazendo trabalhos físicos no clube, ainda tem incerta a sua participação no jogo em Belo Horizonte.

"Não podemos dizer nada para sábado. É cedo para falar. O jogador seguirá sendo reavaliado a cada dia", disse o médico Wilton Bezerra. Sobre Arthur, Bezerra amenizou. Disse que o que tirou o atleta do treino desta tarde foi "apenas um calo" no pé direito.