Santa Cruz

SANTA CRUZ

Adriano Teixeira confirma modificações e Santa Cruz está definido para enfrentar o Inter

Treinador interino contará com os retornos de peças importantes do elenco, como o zagueiro Neris, o volante Derley e o atacante Grafite, que estavam de fora

postado em 27/10/2016 18:06 / atualizado em 31/10/2016 16:27

 Pablo Kennedy/Santa Cruz
O Santa Cruz está pronto para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 17h30, no estádio Beira-Rio. Nesta quinta-feira, o técnico interino Adriano Teixeira fez mais um coletivo, repetindo a escalação que começou o treino do dia anterior. Ao fim da movimentação, o treinador confirmou que esse será o time titular diante dos gaúchos.

Em sua primeira partida à frente do time após a saída de Doriva, Adriano fez mudanças na equipe com relação ao jogo passado. Neris entra na vaga de Danny Morais, enquanto Vitor volta à lateral direita, num ajuste tático que engloba a ida de Léo Moura para uma posição mais à frente, substituindo Marion. Também retornam à equipe após se recuperarem de lesão o volante Derley, no lugar de Uillian Correia, suspenso por doping, e o atacante Grafite, no de Bruno Moraes.

A permanência de Tiago Cardoso como titular também pode ser considerada uma decisão do treinador. Edson Kölln vinha jogando com Doriva até se machucar. Mesmo recuperado e liberado para jogar, Kölln ficará no banco de reservas diante do Internacional, neste sábado.

Embora tenha deixado o treino mais cedo, o atacante Keno foi confirmado por Adriano como titular. O jogador apenas conversou com o médico, na beira do gramado, e não é considerado um problema do Santa Cruz para a partida. Ele vai atuar ao lado de Grafite, que já não sente mais nenhuma dor no músculo posterior da coxa.