Santa Cruz

SANTA CRUZ

Novo reforço, Thomás treina no Santa Cruz, mas Danny Morais e Júlio César ainda não

Previsão é que goleiro e zagueiro chegassem no Arruda nesta sexta-feira

postado em 06/01/2017 17:26 / atualizado em 06/01/2017 18:28

Yuri de Lira/DP
Uma cara nova nas atividades do Santa Cruz na tarde desta sexta-feira, no Arruda. Quem treinou pela primeira vez como jogador coral foi o meia-atacante Thomás, ex-Joinville e que havia adiantado a sua vinda ao Tricolor na última quinta. Ao contrário do previsto, o goleiro Júlio César e o zagueiro Danny Morais não apareceram, entretanto.

Após ter se ausentado dos dois primeiros treinamentos da temporada devido a problemas de saúde com o filho, internado em São Paulo, Júlio César só chega ao Recife às 22h desta sexta e deve integrar o elenco no sábado, no Estádio Grito da República, em Olinda. Danny Morais, que passou férias no Sul do país, também ainda falta se reapresentar.

O atacante Zé Carlos, vindo do CRB, deve se juntar ao restante dos comandados do técnico Vinícius Eutrópio só na próxima segunda-feira. Mesmo caso do lateral esquerdo Roberto, que encaminhou com o Santa Cruz nesta sexta a sua renovação contratual por mais uma temporada. Trabalhando fisicamente, Vitor não treinou no gramado novamente, assim como Tiago Costa, em recuperação de lesão no tendão de aquiles esquerdo. O lateral esquerdo também aprimora a parte física.