Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em treino de dúvidas no ataque, Léo Costa figura entre os titulares do Santa Cruz

Time voltou a treinar no Arruda e lateral esquerdo Roberto se reapresentou

postado em 19/01/2017 10:40 / atualizado em 20/01/2017 09:05

Mandy Oliver/Esp.DP
O técnico Vinícius Eutrópio parece ainda não estar decidido sobre qual o ataque do Santa Cruz para o início da temporada. De volta aos trabalhos no Arruda após mais de duas semanas de treinos no Estádio Grito da República, em Olinda, o treinador expôs dúvidas no setor. Léo Costa foi quem figurou entre os titulares meio-campo coral na manhã desta quinta-feira.

Léo Costa iniciou numa função que vinha sendo exercida por Thiago Primão. Recuperado de dores na coxa, o jogador desta vez ocupou a ponta direita da equipe. Mas quem iniciou na posição foi William Barbio. No setor esquerdo do ataque, mais revezamento. Eutrópio começou o treino com Thomás, mas logo Everton Santos foi acionado.

Yuri de Lira/DP
O prata da casa André Luís voltou a começar entre os titulares, mas saiu machucado para dar lugar ao veterano Zé Carlos. Depois, Barbio também ocupou o posto de centroavante. O time montado foi: Vitor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo; David, Elicarlos e Léo Costa; Thomás (Everton Santos), William Barbio (Thiago Primão) e André Luís (Zé Carlos). A baixa nos trabalho foi o zagueiro Anderson Salles, que treinou na academia do clube.

Roberto

Passada a novela sobre a sua renovação contratual, Roberto se reapresentou ao elenco nesta manhã. O lateral esquerdo apenas iniciou o seu recondicionamento físico, dando voltas no gramado do Arruda. Concorrente dele na posição, Tiago Costa realizou atividades físicas separadas do elenco após grave lesão no tendão de aquiles, sofrida em outubro do ano passado.