Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz avança negociação com atacante, mas espera liberação de clube do jogador

Direção tricolor corre contra prazos de inscrição e espera reforço até terça-feira, data de limite para registrar atletas na Copa do Nordeste

postado em 24/03/2017 12:40 / atualizado em 24/03/2017 12:56

Anderson Freire/Esp.DP
O Santa Cruz está próximo de contratar mais um reforço para a temporada 2017. Um atacante, cujo nome não foi ainda revelado e é mantido em sigilo no clube, já acertou todas as bases salariais com o Tricolor. No entanto, a concretização do negócio ainda é impedida pela equipe a qual o atleta está atuando. A direção coral corre contra o tempo para resolver o imbróglio e poder contar com este jogador no primeiro semestre.

O prazo para inscrição de novos atletas no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste está esgotando. Para o Estadual, a data limite é nesta sexta-feira. Para o Regional, na próxima terça. "Estamos tentando (a contratação) hoje. Se a gente não conseguir, vamos tentar até terça. Está no nosso planejamento porque o jogador será importante para a gente se vier", disse o técnico Vinícius Eutrópio, que vem ajudando a conduzir uma negociação nada simples.

"Além da data apertada, surgiu uma possibilidade de um aproveitamento dele lá no clube. Por isso, está em 'stand by' e esperamos a sua liberação. Se clube liberar, está tudo certo. Se não liberar, não foi deficiência nossa", contou o treinador coral.

Após ter ganho a vinda do meia Pereira, Eutrópio não dá pistas sobre o nome do atacante em questão."Satisfaz muito, foi aprovado por todos. Teve um 2015 muito bom", limitou-se. Antes de deixar a sala de entrevistas, ainda finalizou. "Última dica: ele é de um time grande."