Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após vídeo do Itabaiana, elenco do Santa Cruz evita projetar vitória por mais de um gol

Respeitosos ao adversário das quartas de final do Nordestão, tricolores falam que triunfo simples em jogo de ida, em Sergipe, está de bom tamanho

postado em 27/03/2017 19:05 / atualizado em 27/03/2017 19:06

Wendell Rezende/AOItabaiana/Divulgação
O Santa Cruz enfrenta o Itabaiana-SE nas quartas de final da Copa do Nordeste, cujo primeiro duelo está marcado para está quarta-feira, em Sergipe. O time tricolor espera conseguir uma vantagem no placar para o duelo de volta no Arruda, na semana que vem. No entanto, os jogadores corais evitam falar em aplicar uma diferença de mais de um gol no adversário. Segundo eles, respeitosos à equipe sergipana, uma vitória simples está de bom tamanho.

Antes do treino desta segunda-feira, os atletas assistiram a um vídeo sobre o Itabaiana, preparado pela comissão técnica. Diagnosticaram qualidades no time de Aracaju."Temos que ter atenção muito grande com as jogadas de fundo deles", alertou o atacante Everton Santos. "Jogam muito bem no contra-ataque. Não se classificou à toa, mas pela qualidade. A gente tem que ter o máximo de respeito", endossou o goleiro Julio Cesar.

Por isso, o camisa 1 do Santa Cruz não pensa, em um placar muito largo contra o Itabaiana. "Não dá para pensar em encaminhar bem a classificação, mas em uma vitória, independentemente do placar", pontuou. Perguntado sobre o que consideraria um "bom resultado", Everton Santos desconversou, arrodeou e acabou concluindo que apenas ganhar fora de casa já seria suficiente.

"Primeiro é fazer um bom jogo. Consequentemente, o resultado positivo vai vir. Lógico que respeitando a equipe. Sabemos da nossa responsabilidade, que somos os atuais campeões da competição. Vamos lá fazer um bom jogo e esperamos sair vitoriosos", finalizou.