Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Cesar revela aumento de motivação no Santa Cruz após estreia de Jacsson

Jacsson está vetado de partida contra o Itabaiana-SE por causa de virose, mas até mesmo reservas pratas da casa foram exaltados pelo dono da camisa 1

postado em 29/03/2017 08:25 / atualizado em 29/03/2017 08:27

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Vindo do Internacional, Jacsson foi contratado para ser a opção imediata para o lugar de Julio Cesar no gol do Santa Cruz. Estreou só no último domingo, quando uma equipe alternativa do Tricolor foi posta em campo para enfrentar o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Substituiu o titular à altura na Ilha do Retiro. Depois da convincente atuação do reserva, Julio destaca o acirramento da concorrência pela posição e vê que a sua responsabilidade aumentou. Julio Cesar enxerga a disputa com bons olhos. Com um reserva capaz de ocupar a titularidade, diz que fica mais motivado para se manter com bons desempenhos na equipe.

“(Jacsson) foi muito bem mesmo, assisti ao jogo todo. A concorrência é grande e a responsabilidade é sempre boa. Você tem sempre que estar em alto nível. Isso te motiva a trabalhar cada vez mais”, declarou o dono da camisa 1 do Tricolor.

Nesta quarta-feira, o time coral enfrenta o Itabaiana-SE pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Nordeste, em Sergipe. Para a partida, Jacsson está vetado devido a uma virose. Os pratas da casa Miller e Lucas Silva se tornam, portanto, as opções imediatas a reserva de Julio Cesar. Até os dois jovens voltaram a ganhar elogios de Julio.

“A competitividade é sempre muito válida para tudo e não é diferente aqui no Santa Cruz. Todos os atletas que estão aqui têm condições de jogar, independentemente de ser primeiro, segundo ou terceiro goleiro. Até o quarto eu tenho certeza que tem qualidade.”