Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio deseja manter escalação contra CRB, mas aponta dúvidas no Santa Cruz

Treinador disse que Bruno Silva, Tiago Costa, Elicarlos e David sofrem com desgastes físico e podem ser vetados da partida desta terça, no Rei Pelé

postado em 22/05/2017 11:10 / atualizado em 22/05/2017 13:00

Ricardo Fernandes/DP
A ideia do técnico Vinícius Eutrópio é que escalação do Santa Cruz não sofra mudanças. Mas a equipe que iniciou o jogo contra o Guarani pode ter até quatro alterações para enfrentar o CRB, na terça-feira, no Rei Pelé. Desgastados após a "mini maratona" da qual já se queixou o treinador, o zagueiro Bruno Silva, o lateral esquerdo Tiago Costa e os volantes Elicarlos e David são dúvidas dele para a partida.

"A minha vontade é que eu repita o time, já que temos feito nos últimos jogos alterações por necessidades físicas. Se o desgaste acontecer, tenho dúvida em três posições: na zaga, na lateral e no meio, com David e Eli", expôs Eutrópio. O técnico adiantou também quem seriam os substitutos para as posições. "Na zaga, tenho a opção do Jaime no lugar do Bruno. Na lateral, é entre Tiago e Roberto. No meio, temos a opção do Gino." Caso Elicarlos e Davi sejam vetados juntos, outra opção para a cabeça de área seria o prata da casa Wellington Cézar.

POUPADO
O atacante Halef Pitbull ficou de fora do treino desta manhã após trauma no tornozelo no jogo contra o Guarani, no Arruda. Segundo Eutrópio, o artilheiro do time na temporada "foi poupado só pela pancada" e irá atuar na partida em Maceió. Assim, o Tricolor tem o seguinte time base para enfrentar o CRB: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime) e Tiago Costa (Roberto); Elicarlos (Gino), David (Wellington Cézar), William Barbio, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull.