Santa Cruz

SANTA CRUZ

Adriano Teixeira minimiza busca por reforços e se diz tranquilo no comando do Santa Cruz

Técnico coral vai para o seu quarto jogo no comando da equipe na Série B

postado em 23/06/2017 13:30 / atualizado em 23/06/2017 13:07

Roberto Ramos / DP
O Santa Cruz busca reforços para a lateral-direita e para a zaga. Isso não é mistério algum no Arruda. Mas não é tratado como uma obsessão. Ao menos na visão do técnico Adriano Teixeira. Questionado sobre a procura por esses atletas, o técnico se limitou a falar que ela existe, mas que confia nas peças que tem em mãos e nelas é que deseja se concentrar.

“A gente está buscando, um lateral-direito, um zagueiro e outros atletas, mas temos um grupo muito bom. Esses são os jogadores que temos e acreditamos neles”, comentou.
 
Outro assunto recorrente é sua situação no comando do time. Adriano Teixeira vai para o seu quarto jogo a frente do Santa Cruz desde que assumiu a equipe nesta Série B e o silêncio sobre sua efetivação no cargo de treinador segue sem ser uma preocupação no Arruda. E pelo visto também para o técnico. 
 
“Estou fazendo o meu trabalho. A diretoria está me dando total liberdade para fazer o meu trabalho e estou procurando fazer o meu melhor. Estou super tranquilo em relação a isso e super contente com os atletas que eu tenho”, disse.
 
Aproveitamento na Arena
Na quarta partida como técnico, Adriano terá a missão de manter o bom aproveitamento do Tricolor na Arena de Pernambuco. São cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota como mandante. Números que deseja conservar, ainda mais por encarar a partida como importantíssima para as pretensões de se manter na parte de cima da tabela. 
 
“A intenção é manter esse aproveitamento. A competição está muito equilibrada. Vamos pegar o Figueirense que é um time que está na zona de rebaixamento, mas é um adversário muito difícil. É importante uma vitória para a gente porque teremos uma semana para descansar após essa maratona. Tive uma conversa com eles e coloquei o que eu queria. O tempo para trabalhar é curto. Vamos procurar não errar amanhã”, pontuou.