Santa Cruz

SANTA CRUZ

Adriano Teixeira despista sobre zagueiro Sandro, ex-Ceará, mas promete novidades

Técnico interino elogiou atleta e disse que reforços estão para chegar no clube

postado em 25/06/2017 15:03 / atualizado em 25/06/2017 15:05

Divulgação/Ceará
Já é de conhecimento público que o Santa Cruz busca duas peças para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de um lateral direito, o clube coral mira mais um zagueiro. Para essa posição, o nome que pode estar na mira tricolor é o de Sandro. O atleta de 29 anos se desligou do Ceará no último sábado e, portanto, está livre para assinar com qualquer clube.

Perguntado sobre o jogador, o treinador interino Adriano Teixeira fez elogios. Ele, no entanto, tentou despistar sobre uma possível negociação.

"É um bom jogador, um cara de muita força, com boa participação nas bolas aéreas. Já vi jogar no Ceará. É um grande jogador. Até o momento, eu não estou sabendo de nada, mas vamos ver. Devem aparecer novidades por aí", declarou.

Sandro esteve no Ceará desde 2014. No clube, disputou 130 jogos e marcou 13 gols. Com esses número, participou das conquistas do estaduais de 2014 e 2017 e da Copa do Nordeste de 2015. Além do Vozão, esteve no Joinville, Fluminense e futebol do Kwait.