Santa Cruz

SANTA CRUZ

Elenco do Santa Cruz tem encontro com presidente para tratar de salários atrasados

Alírio Moraes esteve no Arruda nesta terça-feira, mas clube segue tratando assunto de forma interna

postado em 25/07/2017 19:35 / atualizado em 25/07/2017 19:40

Amanda Oliveira/Esp.DP
Antes do treinamento desta terça-feira, o elenco do Santa Cruz passou alguns minutos no vestiário do Arruda antes de pegar o ônibus e se dirigir para Aldeia, onde o elenco coral realizou treinamento. Alírio Moraes, presidente do clube, esteve na sede da Cobra Coral para conversar com os atletas sobre os salários atrasados e a situação financeira do clube.

A reunião foi uma tentativa de explicar as promessas não cumpridas de quitação da dívida de dois meses que o clube já acumula com o atual elenco. Situação que têm deixado o clima tenso nos vestiários, mas que ao que parece ganhou um novo voto de confiança dos atletas. Ao menos é o que a fala do volante Derley deixou transparecer. 

"Tivemos uma reunião muito rápida porque tínhamos quem nos deslocar. Ele passou o que tinha que passar para nós. Acatamos e ouvimos o que ele disse. Espero que seja para o bem de todos. Foi uma reunião muito boa e esperamos que tudo ande da melhor maneira. Isso só fortalece o nosso elenco para a Série B”, comentou após o treinamento. 

O volante foi questionado se alguma data foi dada para a definição dos pagamentos dos salários dos meses de maio e junho, mas preferiu não revelar nada. Apenas afirmou que é um assunto interno. “Isso é um assunto mais interno entre nós, jogadores, comissão e diretoria. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e vamos buscar vencer já contra o Paraná”.

O presidente Alírio Moraes foi procurado pelo Superesportes, mas em momento algum atendeu às ligações.