Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem treinar há três dias, atacante Ricardo Bueno é vetado pelo DM do Santa Cruz

Centroavante tricolor sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita

postado em 16/08/2017 18:59 / atualizado em 16/08/2017 18:56

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
A relação de atletas que vão para Campinas, interior de São Paulo, representar o Santa Cruz contra o Guarani ainda não foi definida. A única certeza, porém, é que o atacante Ricardo Bueno não estará na lista. O jogador não treinou mais uma vez durante a tarde desta quarta-feira, no Arruda, e foi vetado pelo departamento médico tricolor.

Bueno sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e já não treina há três dias. Era esperado que o trabalho de fisioterapia conseguisse liberar o jogador para ao menos ser relacionado. Agora, a expectativa é que ele tenha condições de se recuperar para a partida contra o CRB, no próximo dia 26 de agosto.

Para a lacuna em aberto, o técnico Givanildo Oliveira tem três opções: Halef Pitbull, Grafite e Julio Sheik. O treinador, todavia, parece já ter escolhido o que chegou por último no clube para ocupar o posto. Grafite treinou entre os titulares nesta quarta-feira e tomou o lugar de Julio Sheik, que havia iniciado o treinamento entre os titulares, na última terça-feira.

Quem também já teve o seu veto confirmado foi o meia João Paulo. Apesar de estar correndo e participando de algumas atividades, o atleta segue sentindo dores no pé quando calça as chuteiras e ficará de fora da sua quarta partida consecutiva.