Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz revela conversa séria com Bruno Paulo e acredita que ele assimilou

Martelotte elogiou performance e agora o vê como um atleta comprometido

postado em 16/09/2017 15:00 / atualizado em 16/09/2017 15:44

Roberto Ramos/DP
O bom desempenho do atacante Bruno Paulo na vitória por 3 a 0 contra o Goiás não aconteceu por acaso. Quando ele foi acionado por Marcelo Martelotte, ainda no primeiro tempo, quando André Luis saiu lesionado, recebeu um voto de confiança. Uma chance de mostrar que pode ser titular no Santa Cruz.

Após a partida em que o atacante desencantou, o técnico coral foi questionado se havia tido alguma conversa particular com o jogador. A pergunta foi feita porque o atleta vinha sendo bastante criticado pela torcida por conta do desempenho abaixo do esperado. Martelotte não se esquivou e foi sincero ao dizer que chamou a atenção do atleta e que obteve a resposta que esperava. 

“Eu conversei com ele, sim. Tive uma conversa séria e cobrei dele comprometimento. Se não tivesse comprometimento, iria tirar ele do grupo. Tive essa conversa com o grupo em geral. Ele entendeu essa cobrança e foi premiado porque mudou seu comportamento. Ele aproveitou bem e é isso que pedimos a todos os jogadores. Ele está comprometido e depois dessa conversa que tivemos acho que não temos necessidade de falar mais sobre isso”, explicou Martelotte.

A queda de rendimento de Bruno Paulo era algo inexplicável no Arruda. O atacante mostrou por várias vezes que tem talento de sobra para superar os defensores adversários e que pode fazer grandes jogadas como a do seu segundo gol na última sexta-feira. Porém, mostrava displicência quando estava em campo. 

Nos treinos, quando está concentrado, Bruno sempre faz boas jogadas, mas isso são flashes. Não uma constante. Resta saber se o atleta será o mesmo da última partida e de quando chegou ao Arruda ou irá se deslumbrar com a boa atuação e voltar a oscilar. Para o bem do Santa Cruz e do futuro promissor que tem, o melhor é que ele se empenhe como na última sexta-feira e ajude o siga ajudando o Tricolor do Arruda.