Santa Cruz

SANTA CRUZ

André Luis vira dúvida contra o Londrina e técnico do Santa Cruz ainda espera por Derley

Além de esperar pelos dois atletas, Martelotte fez observações no treino

postado em 19/09/2017 17:47 / atualizado em 19/09/2017 18:01

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Marcelo Martelotte pode ter, realmente, que fazer as três alterações que estavam se desenhando após a partida da última sexta-feira contra o Goiás. Na vitória por 3 a 0, João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Londrina por suspensão, mas havia a esperança de que Derley e André Luis, que saíram de campo lesionados, tivessem condição de jogo. Porém, após o treino desta terça-feira, a situação voltou a ser duvidosa.

André Luis até treinou normalmente e mostrou estar recuperado do incômodo muscular que o tirou do jogo da última semana ainda no primeiro tempo. Iniciou o trabalho tático com Martelotte entre os titulares e parecia estar garantido no time. Até que recebeu uma pancada no joelho e deixou o campo sentido dores. O atleta ficará em observação e sua presença na relação que viaja para Londrina nesta quarta-feira é complicada.

Quem vive situação similar é o volante Derley. O atleta seguiu trabalhando nos vestiários e chegou a aparecer no túnel que dá acesso ao gramado para observar uma parte do treinamento. Porém, em entrevista na última segunda-feira em programa da rádio Transamérica, o treinador disse que levará o atleta de todo modo para Londrina. Algo a ser aguardado até esta quarta-feira.

Durante a movimentação, Martelotte manteve as peças do time titular e mais uma vez trabalhou a marcação e a movimentação tática com apenas oito jogadores. Deixou Grafite e Thiago Primão de fora e utilizou Julio César, Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa, João Ananias, Wellington Cézar, André Luis e Bruno Paulo. Após a saída de André Luis, Wiilliam Barbio assumiu o posto e o treinador fez algumas observações. Colocou Guilherme Mattis na vaga de Anderson Salles, Yuri no posto de Tiago Costa e Primão no de Bruno Paulo.

O Santa Cruz realizará seu último treinamento no Recife nesta quarta-feira e os questionamentos sobre lesionados e escalação têm chance de serem respondidos.