Sport

Polêmica

Diretoria garante: 'Em Pernambuco, Durval só jogaria no Sport'

Wanderson Lacerda acredita que o Náutico até tenha feito oferta pelo zagueiro, mas o jogador teria sequer escutado a proposta

postado em 27/01/2011 17:01 / atualizado em 27/01/2011 17:22

Mais uma briga entre Sport e Náutico fora dos gramados. De acordo com fontes de bastidores, o Timbu quase teria acertado a contratação do zagueiro Durval. No entanto, os diretores rubro-negros garantem que isso não passa de um grande boato, pois o "Xerife" jamais vestiria a camisa do rival.

De acordo com o diretor leonino Wanderson Lacerda, Durval ligou para Gustavo Dubeux, mais de uma vez, pedindo para voltar para a Ilha do Retiro. Segundo Lacerda, a contratação só não ocorreu porque o Santos não libera o defensor sob hipótese alguma.

Wanderson disse assim: "Ele jamais iria para o Náutico. Se fosse de zero até cem, eu diria que estou 101% certo do que estou falando. Aqui, ele só joga no Sport. Estava louco para voltar, mas o Santos não libera. Durval sequer deve ter ouvido a proposta, acho que talvez o empresário tenha escutado para não ser falta de educação. Para você ter uma ideia, ele topava fazer qualquer negócio com o Santos, pagaria multa, jogaria de graça. Estava disposto a perder dinheiro para voltar. Aí, aparece essa história do Náutico, é conversa", explicou.