Sport

Retorno

Hamilton de volta ao Sport

Jogador se apresentou ao clube nesta quinta. Esta é a sua terceira passagem pela Ilha

postado em 27/01/2011 18:57 / atualizado em 28/01/2011 19:22

O jogador Hamilton está de volta ao Sport. Depois de ter jogador pelo Leão em 2006 e 2009, o volante se apresentou ao clube pernambucano nesta quinta-feira à tarde e demonstrou bastante motivação e orgulho em vestir a camisa rubro-negra. “Estou muito feliz. Espero que dê tudo certo, que eu consiga fazer o que sempre fiz em campo e que possa ajudar o grupo. Este é um ano muito importante para o Sport, e todos nós jogadores rubro-negros devemos estar focados, com os pés no chão e trabalhar para trazer o resultado positivo”, afirmou o atleta.   

O último clube que jogou foi o Náutico, e desde de novembro que ele estava desempregado. Mas, não parado como o próprio afirmou. “Passei esses meses em Aracaju. Estava treinando diariamente e recebi várias propostas de outros clubes, porém o convite do Sport foi o mais bem aceito”.  

Na tarde desta quinta-feira, Hamilton foi submetido a uma avaliação física, e tudo indica que nesta sexta ele já  treine com o elenco do Sport. Quanto ao dia de sua estreia, o volante não soube dizer. “Vai depender do meu desempenho durante os treinamentos. Talvez daqui a duas semanas, quem sabe. Se eu estiver bem e o professor precisar de mim, irei dar a minha contribuição”.