Sport

Campeonato Pernambucano

Após a euforia, preocupação na Ilha

Autor do gol, goleiro Saulo se machucou e é duvida. Germano está suspenso por conta da terceira advertência

postado em 01/02/2011 09:09

Gol de estreante. Gol de goleiro. Goleiro de 1,62 metro. O inusitado entrou em campo neste duelo entre Sport e Vitória. E a sorte de Saulo ao balançar as redes e dar o triunfo ao Leão virou azar durante a comemoração. Eufórico, o arqueiro correu e pisou em falso sobre um buraco. Torceu o joelho direito e saiu de campo de maca - Carlinhos Bala assumiu a camisa 1, porque Geninho não poderia fazer nova substituição. Mas, contra o Central, quem pode assumir a função é o terceiro goleiro Gustavo, pois Magrão está machucado e a situação de Saulo preocupa o departamento médico rubro-negro.

"Fizemos tratamento com gelo. Vamos examinar a região amanhã (nesta terça-feira) de manhã e, se necessário, solicitar exame de imagem. A situação é estável, mas nos preocupa`, alertou o médico Paulo Girão. Outro atleta vetado do duelo contra o líder Central é o volante Germano, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Saulo saiu de muletas e não deu entrevista coletiva após a partida. "Meu joelho está bem", disse. Coube ao técnico Geninho falar sobre o lance do gol. "Ele me pediu para ir ao ataque. Eu disse: 'Vai'. Para mim, o empate já seria uma derrota", explicou.

Estreante e autor de gol, Thiaguinho também esbanjou sinceridade. "Minha estreia foi razoável. Errei alguns passes e preciso aprimorar a parte física. Cansei muito no finalzinho da partida. O Sport precisa melhorar muito", disse.