Sport

Bate-papo

Saulo e Thiago Cunha participam de chat no Superesportes

Internautas rubro-negros e tricolores vão poder conversar com os respectivos ídolos aqui no portal, a partir das 13h30. Participe e envie perguntas aos atletas

postado em 01/02/2011 11:15 / atualizado em 01/02/2011 12:27

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

As torcidas de Santa Cruz e Sport, adversários do clássico do próximo domingo, devem travar um verdadeiro duelo virtual nesta tarde de terça-feira. O Superesportes confirmou dois chats com os atuais ídolos de ambos os times. Por volta das 13h30, o goleiro Saulo, autor do gol do triunfo leonino sobre o Vitória, conversa com os internautas e deve responder a perguntas sobre o feito histórico e questões referentes à lesão no joelho direito.

Já às 14h30, quem "entra em campo" é o atacante tricolor Thiago Cunha. O artilheiro do Campeonato Pernambucano deve falar sobre a boa fase, o jogo contra o Náutico e os preparativos para o Clássico das Multidões.

Para participar do bate-papo, enviar perguntas e acompanhar os comentários, é só acessar e se logar no portal do Superesportes (www.pe.superesportes.com.br). Convide os amigos através do Twitter (@superesportespe) para se juntar ao chat.