Sport

Saulo chora ao saber que passará por cirurgia

postado em 01/02/2011 16:55 / atualizado em 01/02/2011 21:28

Juliana Leitao/DP/D.A Press
 

O que era para ser um dia de alegria incontrolável, se transformou em um dia de profunda tristeza para o goleiro Saulo nesta terça-feira à tarde. Isso porque ele recebeu a notícia de que precisaria operar o joelho direito devido a uma ruptura nos ligamentos cruzados. Chorando muito e com dificuldade de falar sobre o assunto, ele foi amparado pelos jogadores, mas nem isso foi capaz de trazer de volta o sorriso que empolgou o torcedor rubro-negro ontem.

Para ajudar o goleiro Saulo, a mãe do atleta vai pedir férias adiantada no trabalho em Alagoas para ficar com o filho no Recife. “Estou com uma tristeza profunda. Não acreditei quando o médico me deu a notícia. Depois de tudo que aconteceu ontem. Acho que agora é me entregar nas mãos de Deus para que ele faça o trabalho e me ajude neste momento. A chegada da minha mãe também vai me ajudar muito”, declarou o paredão, aos prantos.

Quando perguntado se preferia trocar o gol por uma não lesão, ele foi claro. “Claro que trocaria. Poderia ajudar o Sport nos próximos jogos e continuar minha carreira tranquilamente. O que aconteceu ontem foi gratificante para mim e para a torcida. Mas o que aconteceu hoje foi muito doloroso. Não queria passar por isso. Agora é me recuperar para voltar o mais rápido possível”, declarou.

A expectativa é que Saulo passe por uma cirurgia dentro de 10 dias. O período de recuperação é de 180 dias, ou seja, seis meses. Saulo vai se juntar a César, que está em recuperação após passar pela mesma cirurgia.