Sport

Geninho elogiou postura da equipe dentro de campo

postado em 03/02/2011 23:00 / atualizado em 04/02/2011 00:34

O técnico Geninho era só satisfação após a vitória do Sport contra o central, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Para o treinador, a equipe ainda precisa melhorar muito, mas ninguém pode desmerecer a vitória rubro-negra.

“A reação do time foi muito importante. Ele vinha sendo muito criticado e cobrado até o início do jogo, quando saímos atrás. Por isso essa vitória foi primordial. Porém a gente não pode esquecer que fizemos um bom jogo. Mandamos na partida. Poderíamos ter saído com 3 ou 4 a 0. Tivemos uma pegada completamente diferente”, declarou.

Geninho ainda completou ao afirmar a tranquilidade da equipe durante todo o jogo. “Hoje não foi um confronto ruim ou sofrido. O torcedor sentia que a gente poderia fazer o terceiro gol. Pela primeira vez ganhamos tranquilos”, afirmou o técnico Geninho.

O treinador ainda comentou sobre o clássico do próximo domingo. “Independente do resultado, todos precisam estar motivados para o clássico. Claro que com vitória é melhor. Se fosse ao contrário, estávamos pressionado. Agora a pressão está no lado deles, pois vêm de duas derrotas. É bom ir para o clássico com uma vitória em cima do líder”, finalizou.