Sport

Regularização

Pablo Pereira na luta para ser regularizado

Atacante uruguaio está no seu país natal para conseguir visto para trabalhar no Brasil

postado em 10/02/2011 10:13 / atualizado em 10/02/2011 12:06

A falta de um "homem-gol" no Sport é notável neste Campeonato Pernambucano. O time da Praça da Bandeira tem o segundo pior ataque da competição, ao lado do vice-lanterna Cabense, com somente sete tentos anotados. Só perde para o último colocado América e o Salgueiro, ambos com cinco gols. As esperanças do Leão vão se depositando cada vez mais no uruguaio Pablo Pereira, que ainda vai estrear. A regularização do atacante está, por sinal, ganhando tons novelescos.

O jogador estava no Palestino, clube da Primeira Divisão do Chile. Como a vinda do centroavante para a Ilha do Retiro se trata de uma transferência internacional, a demora para regularizá-lo é, de certa forma, normal. Nesta quinta-feira, no entanto, o atleta foi dar mais um passo para ficar apto a jogar.

Ele encontra-se no seu país natal a fim de conseguir o visto para trabalhar no Brasil. Postou na sua página pessoal na rede social Twitter que, caso consiga o documento, voltará ainda nesta quinta-feira para o Recife, onde se integrará novamente ao elenco rubro-negro.