Sport

Campeonato Pernambucano

Sentimento de vergonha no Sport

postado em 11/02/2011 09:22

Os jogadores do Sport estavam cabisbaixos após a derrota para o Porto e a bronca levada do técnico Hélio dos Anjos em uma reunião a portas fechadas no vestiário. Envergonhados, eles passavam rápidos pela imprensa e torcida. Os únicos a falarem foram o volante Germano e o atacante Carlinhos Bala. "A conversa com Hélio dos Anjos foi muito proveitosa. O Sport não pode estar em sétimo lugar. Faz vergonha uma situação como essa. Agora temos que pensar na frente. O erro com Porto foi o último", afirmou.

Germano se apegou a uma situação do passado para tentar encontrar forças em uma possível reabilitação. "No ano passado Geninho chegou e foi depois do clássico contra o Náutico que engatamos dez rodadas sem perder na competição. Podemos repetir agora. Vamos lutar por isso novamente contra o Náutico", disse.

Presidente

O presidente Gustavo Dubeux parecia mais tranquilo após a reunião com o técnico Hélio dos Anjos, ontem. De acordo com o cartola, o treinador já fez um raio-x da equipe e deve definir quem deve ser contratado e aqueles que devem deixar o clube. "A partir de agora teremos outro Sport. As dez primeiras rodadas foram para esquecer", afirmou Dubeux.

Sobre a situação da equipe, Dubeux foi claro. "Precisamos de calma para tomar as decisões corretas. Do mesmo jeito que o torcedor está chateado, a direção também. Eu mais ainda. Não podemos continuar da mesma forma", pontuou.