Sport

Escalação

Presença de Alessandro entre os titulares é uma incógnita

Durante o treino desta manhã, atacante realizou trabalhos de finalização, separado do elenco tido como titular. Atleta ainda está com um incômodo jejum de gols neste Estadual

postado em 11/02/2011 10:18 / atualizado em 11/02/2011 11:43

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

A presença do atacante Alessandro durante o clássico do próximo domingo é um incógnita. Após pedir para deixar o clube e desistir da decisão depois de conversar com o presidente Gustavo Dubeux, o atleta parece ter sido preterido do treino desta manhã. Vale lembrar que o jogador vive a pressão de ter sido contratado a alto custo e com status de "homem-gol", mas ainda não ter balançado as redes neste Estadual.

Neste momento, o treinador Hélio dos Anjos comanda trabalho de ataque e defesa. Entre os jogadores do setor ofensivo, os meias Renato e Fabrício e os atacantes Bruno Mineiro e Ciro. Carlinhos Bala dá voltas ao redor do gramado, por ter sido poupado para se recuperar de uma leve contusão. Já Alessandro está do outro lado do campo, junto a atletas tidos como reserva, realizando atividades de finalização.

O técnico rubro-negro ainda não deu esboço sobre o time titular para o jogo contra o Náutico. Mas, ao que se sugere, alguns jogadores parecem ter conquistado o "colete da titularidade". Entre eles, o goleiro Magrão, os laterais Thiaguinho e Wellington Saci, os zagueiro Igor e Tóbi, os volantes Hamilton e Germano, os meias Renato e Fabrício, assim como os atacantes Ciro e Bruno Mineiro.

Para o duelo, o desfalque é o do zagueiro André Astorga, suspenso por acumular três cartões amarelos. Se o treinador optar por um esquema com três zagueiros, Montoya deve assumir a titularidade.