Sport

"História atravessada"

Alessandro desmente pedido de saída do Sport

Segundo o atacante, conversa com o presidente Gustavo Dubeux foi apenas para externar a insatisfação com o time e com o próprio rendimento dentro de campo

postado em 11/02/2011 11:36 / atualizado em 11/02/2011 20:45

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

A notícia mais quente da Ilha do Retiro durante a quinta-feira deu conta sobre o suposto pedido de desligamento do clube por parte do atacante Alessandro. Membros da diretoria rubro-negra chegaram a confirmar a informação. O atleta, contudo, deu entrevista ao Superesportes nesta manhã de sexta-feira e negou ter requisitado a saída do Sport.

"Um funcionário do clube deve ter escutado a notícia de uma conversa entre eu e o presidente (Gustavo Dubeux) e criado esta história atravessada. Eu fui falar apenas da minha insatisfação com a situação do time do meu próprio desempenho. Nunca passei por uma situação desta. Portanto, fico um pouco chateado", declarou o atacante.

Alessandro promete empenho para ajudar o time a conquistar a vitória sobre o Náutico. "Estou procurando a cada dia batalhar. Focado. Ainda mais agora, com a chegada de Hélio dos Anjos, treinador que eu conheço e já joguei sob o comando dele, no América-MG. Ele é muito motivador. Estou 100%", garantiu.

Sobre o fraco desempenho do ataque, o terceiro pior do Estadual, e o jejum de não ter marcado sequer um gol em sete partidas com a equipe rubro-negra, Alessandro espera mudar o panorama. "Tanto eu, quanto Ciro e Ruan estamos incomodados com esta situação. Mas vamos buscar alternativas para resolver este problema", afirmou.