Sport

Após a conversa, o castigo

postado em 12/02/2011 09:38

O técnico Hélio dos Anjos não perde tempo no objetivo de recuperar as principais peças do Leão que ainda não renderam um bom futebol na temporada. Após conversar com o atacante Ciro na quinta-feira, ontem foi a vez dele chamar Germano para um bate-papo. Enquanto todos os jogadores participavam do trabalho final de alongamento, o treinador tentava saber o que estava acontecendo com o volante. O encontro durou cerca de 30 minutos.

Apesar da conversa, dificilmente Hélio dos Anjos colocará o jogador como titular no clássico. O treinador não teria gostado nada da movimentação do atleta contra o Porto e nos dois trabalhos de ontem. Além disso, como quer resolver primeiro o sistema de marcação, a tendência é que ele entre com Tobi e Hamilton de frente, o que fecharia ainda mais o time.

Na briga por uma vaga na cabeça de área, quem cada vez mais fica para trás é Daniel Paulista. Sem treinar desde a semana passada devido a um processo de fortalecimento muscular, seu nome foi até mesmo cogitado para deixar o clube em um possível empréstimo para outra equipe.

Quem não participou do treino de ontem à tarde foi o atacante Carlinhos Bala. Com uma forte virose, o jogador fez apenas uma movimentação na academia. Apesar disso, ele está confirmado entre os 20 jogadores que vão concentrar para o clássico.

Fica - O atacante Alessandro não pediu para deixar a Ilha do Retiro. O jogador passou o dia de ontem desmentindo a informação que saiu na imprensa na quinta-feira e ontem. De acordo com o jogador, ele conversou com o presidente Gustavo Dubeux sobre seu fraco desempenho com a camisa rubro-negra. ´Um funcionário do clube deve ter escutado a notícia de uma conversa entre eu e o presidente e criado essa história`, declarou.