Sport

Pernambucano

Hélio dos Anjos garante que não há lista de dispensa, mas não descarta mudanças

Técnico do Sport também negou que tivesse pedido a saída de jogadores do elenco. Ele saiu em defesa de Carlinhos Bala e Daniel Paulista

postado em 15/02/2011 19:20 / atualizado em 15/02/2011 22:17

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Desde que o Sport decidiu pela mudança de comando que as notícias de uma suposta lista de dispensa começou circular na Ilha do Retiro. Nesta terça-feira, o técnico Hélio dos Anjos tratou de negar os rumores. Ele garantiu que não pediu a cabeça de ninguém quando assumiu o clube, mas, por outro lado, medindo as palavras, não descartou que algum jogador venha a deixar o Leão.

“Quero deixar claro que não existe lista de dispensa. Garanto que não tenho nenhum problema com qualquer jogador aqui. E não pedi a saída de ninguém. Se tivesse algum problema, teria falado antes de vir para a diretoria”, afirmou o treinador rubro-negro, não descartando, porém, que possa haver alguma saída. “Pode ter mudança, pode. Mas dentro da normalidade, sem expor ninguém. Pode aparecer alguma proposta para algum jogador daqui.”

Hélio dos Anjos saiu em defesa de nomes como Carlinhos Bala e Daniel Paulista, citados na suposta lista. “Falaram que pedi a saída do Daniel Paulista. Isso nunca existiu. Trabalhei com o Daniel no Juventude e no São Caetano e ele foi um dos melhores líberos que vi. Falam do Bala também. Ele teve um comportamento muito profissional no fim de semana. Mesmo com uma virose, fez questão de concentrar com o grupo e até me passou alguns detalhes sobre o Náutico”, disse o treinador.