Sport

Não engoliu

Hélio dos Anjos critica decisão de Alessandro em deixar o clube

Treinador não aceitou a justificativa do atacante de que a família não se adaptou à cidade

postado em 17/02/2011 00:18 / atualizado em 17/02/2011 01:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos não perdoou a decisão do atacante Alessandro de deixar o Sport. Após o jogo com o América, o treinador criticou bastante o jogador e disse não engolir a justificativa que ele apresentou para pedir para ir embora: que não se adaptou ao Recife.

Irritado, Hélio dos Anjos revelou que teve duas conversas com o atacante e que tentou de todas as maneiras remotivá-lo. “Quando conversei com ele pela primeira vez, achei muito caído. Falei para ele que não tinha motivo para ficar assim. Mas se ele decidiu ir embora, não se adaptou, a mulher já viajou, é com ele, já deu”, afirmou o treinador.

Pelas palavras do treinador, a justificativa apresentada por Alessandro não foi bem aceita. “Não posso aceitar um jogador que vem para o Sport, que tem salário em dia, bicho pago no dia seguinte ao jogo, ótimas condições de trabalho e ainda com a possibilidade de viver numa cidade maravilhosa, com praia por perto e tudo mais”, criticou o técnico.

Segundo Hélio, um substituto já está sendo trabalhado e deve ser anunciado logo. “Uma peça de reposição já está sendo trabalhada e acho que em um ou dois dias a diretoria vai anunciar”, contou o treinador.