Sport

Destaque

Volante Germano foi um dos trunfos da vitória do Sport sobre o Petrolina

Jogador ganhou a vaga de titular com boa atuação diante do América. Neste domingo, ele manteve o nível, dando qualidade na saída de bola do Leão

postado em 20/02/2011 20:41 / atualizado em 21/02/2011 11:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press.
O volante Germano foi um dos trunfos do Sport na vitória sobre o Petrolina. Foi dele o gol que abriu os caminhos para o placar de 3 a 1. Titular pela primeira vez com Hélio dos Anjos, ele ganhou a vaga com o ótimo segundo tempo feito diante do América, na rodada anterior.

Neste domingo, contra o Petrolina, Germano deu seguimento ao bom futebol. Com ele em campo, o Leão ganhou na saída de bola, bem como planejou Hélio dos Anjos. “Temos feito o que o professor tem pedido. Movimentando bastante quando não tem a bola, se dedicando e dando o máximo sempre. Vamos continuar nesse ritmo, para só melhorar daqui para frente”, afirmou o volante.

Na avaliação de Germano, o Sport evoluiu com relação às rodadas anteriores, mas pode dar ainda mais. “Percebemos a evolução da equipe, que assimilou bem o que o professor Hélio tem passado. Mas sabemos também que podemos atingir um nível ainda melhor do que vem apresentando ”, disse o jogador.