Sport

Copa do Brasil

Sport ainda não possui informações sobre o Sampaio Corrêa

postado em 22/02/2011 13:09 / atualizado em 22/02/2011 19:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos ainda não possui todas as informações necessárias sobre a equipe do Sampaio Corrêa, adversário desta quinta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o time maranhense ainda não disputou sequer uma partida oficial no ano e vai dar a vida por uma vitória contra o Sport.

"CRealmente não sei muita coisa. O Estadual deles só começa em maio e eles estão realizando apenas amistosos. Até agora foram dois com uma vitória e uma derrota. Acho que essa será a oportunidade deles aparecerem para o Brasil e por isso vai ser uma partida muito difícil para a gente", afirmou o treinador.

Sem sequer um vídeo do adversário, Hélio vai atrás dos amigos que trabalham no futebol maranhense para conquistar a vitória. O objetivo é entrar pronto para fazer um bom jogo. "Vamos pegar informações para tentar vencer. A classificação antecipada será apenas uma consequência do que vamos fazer em campo", finalizou.

Como embarca nesta terça-feira para o Maranhão, o comandante leonino vai atrás de novos dados assim que chegar no local do jogo.