Sport

Nacional

Treino no Maranhão não define time titular do Sport para estreia na Copa BR

Treinador rubro-negro comandou apenas um treinamento técnico, diante das más condições do campo do Securão

postado em 23/02/2011 19:58

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport realizou, nesta quarta-feira à tarde, o último treinamento antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa. No estádio Securão, o técnico Hélio dos Anjos trabalhou o grupo leonino, porém, ainda sustenta uma dúvida para a partida desta quinta-feira.

Como o gramado não oferecia as melhores condições, Hélio dos Anjos preferiu fazer apenas um trabalho técnico e depois de bola parada. “Usei todo o grupo num trabalho técnico, já que o campo não oferecia as melhores condições. Mesmo assim, deu para trabalhar sem problemas. Depois, ainda fiz um treino de bolas paradas”, revelou o treinador.

Sobre a escalação da equipe, Hélio dos Anjos disse que mantém a indefinição sobre a entrada de Renato ou Fabrício. Tudo continua dependendo de uma decisão dele sobre o posicionamento de Thiaguinho. Se ele atuar na ala, quem entra é o meia. Caso ele vá para o meio, a vaga fica com o jovem lateral-direito. “Continuo com essa dúvida e só vou definir quem joga amanhã (quinta-feira) mesmo”, disse o treinador.

O time titular rubro-negro, no esquema 3-5-2, então, ficaria dessa maneira: Magrão; Igor, Alex Bruno e Astorga; Thiaguinho (Renato), Tobi, Joédson, Fabrício (Thiaguinho) e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala.