Sport

Copa do Brasil

Jogadores são unânimes na análise: empate ficou de bom tamanho

Para os rubro-negros, diante das circunstâncias, com um jogador a menos durante quase todo segundo tempo, resultado em 0 x 0 foi bom

postado em 24/02/2011 23:38 / atualizado em 24/02/2011 23:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O discurso foi unânime entre os rubro-negros: diante das circunstâncias, o empate em 0 x 0 com o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Brasil, acabou ficando de bom tamanho para o Sport. O Leão teve o zagueiro Alex Bruno expulso logo no início do segundo tempo, levando uma enorme pressão do adversário.

Para o zagueiro André Astorga, não foi fácil segurar a pressão do Sampaio Corrêa. Diante disso, o empate acabou sendo um resultado comemorado pelos rubro-negros. "É complicado jogar assim. O time deles jogou muito fechado, mesmo assim tivemos chances claras de gols e não fizemos. Jogar fora de casa é isso. Depois, tivemos um a menos. E se jogar 11 contra 11 já é difícil, com 10 é mais ainda", explicou o defensor.

O jeito, agora, é decidir a fatura em casa. E o Leão já mostrou em outras ocasiões que sabe muito bem fazer isso, como fez questão de frizar o atacante Carlinhos Bala. "Dentro da circunstâncias o empate saiu de bom tamanho para a gente. Agora, vamos decidir em casa. E o fator casa na Copa do Brasil, nós que já fomos campeões sabemos, conta bastante. Só não queremos levar para os pênaltis, porque aí vai ser sofrimento", disse o Baixinho.