Sport

Copa do Brasil

Hélio dos Anjos ficou insatisfeito com a atuação do Sport

postado em 24/02/2011 23:54

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ainda no intervalo do jogo entre Sampaio Corrêa e Sport, o técnico Hélio dos Anjos já dizia: "Meu time está muito ruim". E o treinador não mudou muito de opinião ao final da partida. Ele não gostou da atuação da equipe, mas compreendeu que a oscilação era inevitável até esta altura. Agora, volta suas atenções para o Campeonato Pernambucano e aposta suas fichas na classificação na Copa do Brasil no jogo em casa, próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O setor de criação, um dos calos do Sport nesta temporada, foi o que mais desagradou Hélio dos Anjos. Ele não citou nominalmente, mas deixou a entender que Fabrício, único meia de ofício escalado na partida, não correspondeu em campo. "A transição de bola foi infinitamente melhor nos outros jogos. Caímos muito. Mas também perdemos o Hamilton, que é um volante que também cria, e atuamos com o menino (Joédson), que não tinha sido titular na temporada", analisou o treinador.

A partida em casa, para Hélio dos Anjos, será decisivo. Ele está confiante de que vai conseguir o resultado dentro da Ilha do Retiro. "Vamos levar essa decisão para casa. A questão de campo não foi aproveitada por eles, nós vamos tentar fazer diferente. Não acredito que o jogo aqui vá passar sem gols. E não creio também que vamos ter tão pouco volume quanto hoje (quinta-feira)", afirmou o técnico.