Sport

Copa do Brasil

Arbitragem cearense foi alvo de críticas dos rubro-negros

Lance da expulsão do zagueiro Alex Bruno, no início do segundo tempo, foi a principal crítica dos jogadores e do técnico Hélio dos Anjos

postado em 25/02/2011 00:01 / atualizado em 25/02/2011 00:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A arbitragem do cearense Joaquim Florenço Martins foi bastante criticada pelos rubro-negros após o empate em 0 x 0 com o Sampaio Corrêa. O lance da expulsão do zagueiro Alex Bruno, no início da segunda etapa, foi o principal motivo de contestação dos jogadores do Sport e do técnico Hélio dos Anjos.

Protagonista do lance, Alex Bruno foi sucinto na sua reclamação. "Isso é coisa de juiz inexperiente", reclamou o zagueiro, que também foi defendido pelos companheiros. "O árbitro complicou. Deu muitos cartões para o nosso time. No lance da expulsão, o Alex teve que fazer a falta, mas não era para expulsão", afirmou o volante Tobi.

Hélio dos Anjos ainda reclamou que havia impedimento do jogador do Sampaio Corrêa no lance em que Alex Bruno teve que fazer a falta. "O árbitro e o bandeira foram muito infelizes. O jogador deles estava impedido. Tenho uma coisa comigo. Nunca um juiz cearense deu certo em jogo de time pernambucano. Pelo menos comigo nunca se saíram bem", disse o treinador.